domingo, setembro 10, 2006

Esfíngico

Sigo palavras e busco estrelas

O que é que o mundo fez pra você rir assim

Pra não tocá-lo, melhor nem vê-lo

Como é que você pôde se perder de mim

Faz tanto frio, faz tanto tempo

Que no meu mundo algo se perdeu

Te mando beijos em outdoors pela avenida

E você sempre tão distraído

Passa e não vê, e não vê

Fico acordada noites inteiras

Os dias parecem não ter mais fim

E a esfinge da espera

Olhos de pedra sem pena de mim

Faz tanto frio, faz tanto tempo

Que no meu mundo algo se perdeu

Te mando beijos em outdoors pela avenida

Você sempre tão distraído

Passa e não vê, e não vê

Já não consigo não pensar em você

Já não consigo não pensar em você

(Paralamas, revisitado)

por Madalena

1 augúrios:

Anonymous Anônimo said...

É por essas e outras que, no fundo, acho que deveríamos ter ido de buso pra SBC. O mais importante deixamos de conversar.
Beijos,

9:47 AM  

Postar um comentário

<< Home