quarta-feira, agosto 16, 2006

Momento Mofo

Ah, Tuiuiú
Minha estrela hoje não está no céu
Ah, que saudade
Daquele jeitinho de Lua
Que a lua, lua, lua, luava
No céu da terra onde eu nasci
Ah, Tuiuiú
Já volto pra ti

Estrela de cinco pontas
Perdi meu colar de contas
E às vezes me vejo às tontas
Fingindo que não parti
Estrela de cinco pontas
Perdi meu colar de contas
Parti e ficaste às tontas
Mas volto logo pra ti

Dou um Lollo de presente pra quem se lembrar de onde é essa música. :)

Por SMM

6 augúrios:

Blogger Mônica said...

Adoraria ganhar um lolo (adoroooo!), amiga. Mas infelizmente não sei nada sobre esta canção. Beijo!
PS - Tinha um post lindo aqui ontem, depois deste. Li correndo... Cadê ele?

7:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Especial "A turma do Pererê", TV Globo, começo dos anos 80. Acho que quem cantava era o Ricardo Graça Mello.

5:01 PM  
Blogger DURVAL COSTA said...

estava procurando na net por esta musica. como não sabia o título, digitei parte da letra que eu ainda lembrava no google, e cheguei até vcs. mas, quem canta e qual é o título desta musica.
dudusamko@gmail.com
beijos

5:22 AM  
Blogger DURVAL COSTA said...

desculpem, eu de novo.
notei que digitei o meu e-mail errado. o certo é: dudusanko@gmal.com
obrigado e beijos!

5:36 AM  
Blogger Marina Machado said...

O nome dessa música é Estrela. Faz parte do musical "A turma do Pererê", de Guto Graça Melo, exibida pela rede Globo.

9:01 AM  
Blogger Juliana said...

Agora já são 2 Lollos que vou ter que providenciar... ;)

4:05 PM  

Postar um comentário

<< Home