sexta-feira, agosto 11, 2006

Ele simplesmente é palhaço

Há alguns meses descobri o HTP - Homem é tudo palhaço. Me diverti horrores lendo as histórias na época. Mas de uns tempos pra cá cheguei à conclusão que nem sempre o homem é o palhaço da história.... muitas vezes nós somos palhaças... simplesmente por andar com palhaços por aí....
Por que eu comecei a falar isso? Bem, eu não sei, porque ia mesmo contar sobre um palhaço... amigo do peito, irmão, camarada, mas acima de tudo um palhaço de primeira quando quer.
Entendo que talvez o cara "Simplesmente não está a fim de você", mas não entendo falta de respeito e educação.
Enfim... o irmão camarada reclamava de uma garota com quem ele andava saindo, já umas duas vezes, dizendo que ela era meio grudenta. Por isso ele não estava falando com ela no msn.... tava inclusive testando ficar offline pra poder "fugir" dela. Eu perguntei, ingênua: Mas por que você simplesmente não diz a ela "– Olha, eu não to mais afim..."
Ele, horrorizado, disse que não poderia dizer isso a ela, afinal ele poderia perder sua amizade!!!

Primeiro... porque diabos ele queria a amizade dela??? Agora, depois de ja ter beijado e saido e outras coisas??? Segundo.... CLARO que eles não seriam amigos... Se ele fugisse ou se dissesse a verdade.

Pois é, homens não entendem raciocínios simples.... Pra eles nós é que complicamos.
Explico: Pra ele é muito fácil, eles saíram duas vezes, foi bacaninha, ela é legal, mas só... grudou, enjoou. Então ele deixa de atendê-la. Foge.
E foge porque ele "não lhe deve satisfações".
Poxa... precisa ser namorada pra receber um fora??? Que coisa... inventa qualquer desculpa: To muito ocupado, to de saco-cheio, to voltando pra minha ex, to com frescura, vou viajar pra Bangladesh, virei viado, mas Poxa... dá UMA satisfação.

E vale lembrar também que, sendo "rejeitada" por ele via msn, ela deveria ter um pouco mais de feeling e sacar que o cara não tá afim e pronto.... que mania também de querer fazer com que o cara esteja obrigatoriamente a fim só porque vocês saíram....

Em todo caso, não sei porque postei isso se defendi e malhei os dois lados da coisa...


Por Santa Bárbara....

1 augúrios:

Blogger Mônica said...

Meninas!!! Tô amando este blog!!! Este post, por exemplo, foi tudo pra mim hoje. Tá com a cara da Paulinha... Será mesmo? Beijo!!!

2:49 PM  

Postar um comentário

<< Home